Home > ADVILLAGE > Grey Brasil conquista a conta digital da Pantene na América Latina

ADVILLAGE

10/03/2017 15:24 por Advillage

Grey Brasil conquista a conta digital da Pantene na América Latina

Agência paulistana passa a atender a conta integrada – online e offline – da marca da P&G em toda a região

A Grey Brasil, responsável pela publicidade offline da Pantene desde 2014, passa a atender a conta integrada em toda a América Latina. Com o objetivo de fortalecer a presença da marca nas plataformas digitais, a agência cuidará de todas as etapas de comunicação, desde a criação de campanhas até o desenvolvimento de estratégias, passando por Business Intelligence (BI).

“Com isso garantimos uma estratégia 360 graus para as nossas campanhas e a consistência do equity da marca para todos os mercados”, diz Rodrigo Finotti, diretor de marketing regional de Pantene. 

Com a conquista da parte digital da conta da Pantene Latam, a Grey passa a ser a agência integrada de três marcas da P&G – as outras são Gillette e Downy.

Márcia Esteves, COO da Grey no Brasil, comenta que faz parte do posicionamento da agência trabalhar todas as marcas de forma integrada. “A nossa equipe foi montada para pensar ideias capazes de permear todos os meios, gerando resultados ainda melhores para as nossas marcas”.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando