Home > DOCES E SALGADOS > Air Europa confirma para junho a terceira frequência da rota Fortaleza-Madri

DOCES E SALGADOS

12/02/2020 12:42 por Redação

Air Europa confirma para junho a terceira frequência da rota Fortaleza-Madri

Companhia aérea está satisfeita com a média de 80% de ocupação nos voos entre as duas cidades, lançados em dezembro passado

A Air Europa marcou para o dia 3 de junho deste ano a operação de sua terceira frequência semanal entre Fortaleza e Madri. Segundo o site especializado Panrotas, a capital cearense terá voos para a capital espanhola às quartas, quintas e domingos.

A rota foi inaugurada em dezembro do ano passado, com duas frequências semanais operadas com aeronaves Airbus 330-200, com capacidade para 299 passageiros, dos quais 24 na classe executiva.

A frequência estaria cumprindo as expectativas da aérea com média de ocupação de 80%. “Estamos muito felizes com o resultado nesse primeiro momento. Temos feito um trabalho intenso em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado do Ceará para divulgação do voo tanto aqui no Brasil, como na Europa, promovendo o Ceará e possibilitando a vinda de turistas para toda a região”, afirmou o gerente geral da Air Europa no Brasil, Gonzalo Romero.

Controlada pela grupo de turismo Globalia, a Air Europa já opera rotas para Madri a partir de Guarulhos, Salvador e Recife. Dona de uma frota de 50 aeronaves, a empresa voa diretamente para 48 destinos – 15 nas Américas, 13 na Europa/Norte da África e 20 na Espanha.

'
Enviando