Home > DOCES E SALGADOS > Marfrig abre novo turno e 400 vagas de trabalho em fábrica no interior de São Paulo

DOCES E SALGADOS

13/09/2019 11:30 por Redação

Marfrig abre novo turno e 400 vagas de trabalho em fábrica no interior de São Paulo

Empresa diz que está ampliando a produção em Promissão para atender as exportações de carne para o mercado chinês

A Marfrig anunciou nesta sexta-feira (13) a abertura de um novo turno de trabalho em sua planta de Promissão, no interior de São Paulo, para atender a demanda de exportações para o mercado chinês. Foram abertas 400 novas vagas, segundo a empresa.

Situado a 451 km da capital paulista, o município de Promissão tem uma população de 40 mil habitantes. Sua economia é baseada em agricultura familiar, agroindústrias e comércio. “A grande vocação da cidade é a produção de alimentos, seja in natura ou através de suas agroindústrias”, diz a prefeitura.

Recentemente a Marfrig também recebeu a habilitação de mais duas unidades para atender a China, em Tangará da Serra e Várzea Grande, ambas no estado de Mato Grosso. Com isso, a Marfrig passou a ter onze unidades com permissão de exportação para o país asiático, sendo cinco no Brasil, quatro no Uruguai e duas na Argentina.

A Marfrig Global Foods se apresenta como uma das companhias líderes em carne bovina e a maior produtora de hambúrguer do mundo. Com 17 umidades produtivas no Brasil, a empresa processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares, produtos derivados de carne e couro para os mercados doméstico e internacional.

Leia também: Marfrig faz acordo com americana ADM para produzir hambúrguer vegetal no Brasil.

'
Enviando