Home > DOCES E SALGADOS > Aeroporto de São Luís ganha novas frequências para diversos destinos

DOCES E SALGADOS

14/02/2020 13:24 por Redação

Aeroporto de São Luís ganha novas frequências para diversos destinos

Serão 11 novas operações a serem implementadas até abril, das quais seis para Guarulhos (três da Gol e três da LATAM)

O Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, em São Luís do Maranhão, vai ganhar 11 novas frequências de voos para seis destinos diferentes até o mês de abril. Segundo a Infraero, o volume é 120% superior ao número de rotas inseridas na malha em 2019.

A rota que contará com o maior acréscimo de voos semanais é São Luís-Guarulhos (6), sendo três da Gol e três da LATAM. Haverá também o aumento de uma frequência semanal para Imperatriz (MA), Brasília, Confins (MG), Rio de Janeiro e Teresina.

“Aumentar a malha aérea maranhense significa trazer mais desenvolvimento turístico e econômico para a cidade e para o estado”, diz o superintendente do terminal, Marcelo Angelim. “Temos como estratégia diversificar destinos e fortalecer rotas a partir de São Luís”.

Localizado estrategicamente, entre as regiões Norte e Nordeste do País, o aeroporto de São Luís tem capacidade para receber até 5,1 milhões de viajantes. Operam regularmente no terminal três companhias aéreas: LATAM, Gol e Azul, com 17 voos diários, cujos principais destinos são Brasília, Fortaleza, Guarulhos, Belém, Recife, Imperatriz, Rio de Janeiro e Confins.

'
Enviando