Home > ADVILLAGE > Mcgarrybowen contrata Paulo Sant'Anna como novo VP de mídia

ADVILLAGE

14/03/2017 13:52 por Advillage

Mcgarrybowen contrata Paulo Sant'Anna como novo VP de mídia

Ex-DPZ&T, publicitário vai trabalhar com marcas como Intel, Microsoft, Bradesco, Disney, Pepsico, Adidas e Embratur

PAULO SANT'ANNA
O executivo Paulo Sant’Anna é o novo vice-presidente de mídia da mcgarrybowen. Ele sucede a publicitária Renata Valio, que deixou a agência rumo à Ogilvy.

“Hoje, tenho o orgulho de anunciar o Paulo Sant’Anna no meu time de executivos. Um profissional atuante e reconhecido no mercado por seu profissionalismo e competência”, afirma Walter Susini, presidente da agência. “Estou muito feliz em passar a integrar a equipe da mcgarrybowen e, principalmente em trabalhar ao lado de profissionais de excelência como Walter Susini e Fernanda Antonelli. Me sinto desafiado pelo projeto da agência e entusiasmado em fazer parte dessa história que está se construindo”, retribui Sant’Anna. 

Com mais de vinte anos de experiência no mercado publicitário, Sant’Anna encerrou em meados do ano passado uma temporada de oito anos na DPZ&T, onde trabalhou com anunciantes como Natura, McDonald’s, Vivo, ItaÚ e Kimberly&Clark. Antes, ele trabalhou na Fallon, Africa, Talent Marcel, JWT e NewcommBates. Atualmente é vice-presidente de Conhecimento do Grupo de Mídia e membro do conselho do IVC.

Na mcgarrybowen, trabalhará para Intel, Microsoft, Bradesco, PWC, Disney, Piraquê, Pepsico, Adidas, Burberry e Embratur. E volta a se relacionar com três de seus antigos clientes - Natura, Grupo Center Norte e Syngenta.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando