Home > ADVILLAGE > Burger King receberá prêmio de Anunciante do Ano em Cannes

ADVILLAGE

16/03/2017 13:56 por Advillage

Burger King receberá prêmio de Anunciante do Ano em Cannes

Rede americana de fast-food já conquistou 76 prêmios em diversas categorias do principal festival internacional de publicidade

A organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes anunciou hoje (16) a escolha da rede de fast-food Burger King como Anunciante do Ano na edição 2017 do Cannes Lions. O prêmio é destinado a celebrar a qualidade de comunicação das marcas.

Burger King tem um histórico de sucesso em Cannes. A marca já conquistou 76 prêmios, incluindo dois Grands Prix para a campanha 'McWhopper', em Print & Publishing e Media, no ano passado. O anunciante também levou para casa um GP na categoria Titanium em 2007. Sua primeira vitória no festival francês foi em 1969, quando levou um Leão de Prata para 'Skinny Burger'. Lançada em 1954, em Miami, a rede possui atualmente mais de 13 mil restaurantes em todo o mundo.

"Burger King é uma marca que se tornou referência em campanhas de marketing corajosas e inovadoras, que desafiam constantemente os limites da excelência criativa", disse Philip Thomas, diretor executivo da Ascential Events.

O executivo alemão Axel Schwan, CMO (Chief Marketing Officer) da Burger King, e o brasileiro Fernando Machado, Head of Brand Marketing, receberão o prêmio durante o 64º Cannes Lions, que acontecerá de 17 a 24 de junho, na pequena cidade do sul da França.

No ano passado, o Creative Marketer of the Year foi concedido à Samsung.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando