Home > DOCES E SALGADOS > LATAM Airlines inaugura nova rota entre São Paulo e Roma

DOCES E SALGADOS

19/03/2018 11:16 por Redação

LATAM Airlines inaugura nova rota entre São Paulo e Roma

Inicialmente serão três voos semanais, mas a frequência poderá se tornar a diária a partir de julho

A LATAM Airlines inaugurou na sexta-feira (16) seu novo voo entre São Paulo/Guarulhos e Roma. É o segundo destino da companhia aérea na Itália, depois de Milão. A rota pe operada por um Boeing 767, que acomoda 191 passageiros em classe Economy e 30 em Premium Business.

“Esta nova rota será parte do acordo comercial entre o Grupo LATAM e a IAG quando implementado no Brasil. O acordo foi aprovado pelo CADE em março de 2017 e permitirá oferecer aos brasileiros mais opções de horários, conexões, preços mais convenientes, entre outros benefícios nas viagens entre Brasil e Europa”, diz o CEO da LATAM, Jerome Cadier, referindo-se à parceria com o International Airlines Group, holding que controla a Iberai e a British Airways.

Leia: Tribunal do Cade aprova, com restrições, acordo entre LATAM, Iberia e British Airways.

A nova rota – Inicialmente, a nova rota São Paulo/Guarulhos–Roma é operada três vezes por semana. A partir de 1º julho de 2018, ela deve ser operada diariamente. Esta ampliação ainda está sujeita a aprovação das autoridades.

O voo JJ8180 da LATAM decola de Guarulhos às 15h55 às quartas, sextas e domingos, e pousa em Roma às 7h55 do dia seguinte, em uma viagem com 12 horas de duração.

O percurso inverso é realizado pelo voo JJ8181, que decola de Roma às 10h00 às segundas, quintas e sábados, e pousa em Guarulhos às 18h35 do mesmo dia, em uma viagem com 12 horas e 35 minutos de duração. 

'
Enviando