Home > ADVILLAGE > Ampfy conquista as contas da Bradesco Seguros e da Udacity

ADVILLAGE

19/05/2017 15:35 por Advillage

Ampfy conquista as contas da Bradesco Seguros e da Udacity

Agência de comunicação digital comandada por Pedro Cabral já desenvolve projetos para os dois novos parceiros

A Ampfy anunciou nesta semana a conquista das contas do Grupo Bradesco Seguros e da americana Udacity.

Para a Bradesco Seguros, a agência de comunicação digital ficará responsável pelo desenvolvimento de conteúdo e relacionamento da marca com suas comunidades nas plataformas sociais. O grupo atua em diversos segmentos, como saúde, vida, previdência privada, capitalização e auto. “Vamos fornecer conteúdo relevante e contextualizado”, diz Pedro Cabral, CEO da Ampfy.

A Udacity, que começou a operar no Brasil em julho do ano passad, terá a Ampfy como agência responsável por sua marca no País. Considerada “a universidade do Vale do Silício”, a empresa oferece um modelo de formação profissional diferenciado, com cursos desenvolvidos em parceria com o Google e o Facebook. O foco da instituição, com sua plataforma online, é capacitar profissionais para o competitivo mercado de tecnologia.

A escola foi fundada em 2011 por Sebastian Thrun, que é também professor da Universidade Stanford e cofundador do Google X, um laboratório de pesquisa que tem como missão principal repensar o futuro. Entre seus projetos estão Google Glass, Google Street View e Google Self-Driving Car.

“Este é um player 100% digital, uma empresa considerada disruptiva em seu segmento. Certamente será um trabalho muito desafiador e recompensador. Já desenvolvemos um primeiro projeto de marketing digital para a marca e o resultado foi um sucesso”, comenta Fred Siqueira, sócio e diretor de criação da Ampfy.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando