Home > TOME NOTA > Rede Assaí Atacadista abre novas lojas no Piauí e no Pará

TOME NOTA

23/09/2019 12:32 por Redação

Rede Assaí Atacadista abre novas lojas no Piauí e no Pará

Na quinta, Parnaíba recebe a segunda unidade piauiense da bandeira de atacarejo; na sexta será a vez de Parauapebas, a 700 km de Belém

A rede Assaí Atacadista, bandeira de atacarejo pertencente à Companhia Brasileira de Distribuição (Grupo Casino), abre nesta semana duas novas lojas no Norte/Nordeste do país.

A primeira delas será inaugurada na quinta-feira (26). Fica no município de Parnaíba, a 336 km de Teresina, mais precisamente na BR 343, no bairro de Sabiazal.

Um dos quatro municípios litorâneos do Piauí (os outros são Barra Grande, Ilha Grande, Luís Correia e Cajueiro da Praia), Parnaíba é conhecida como a “capital do Delta”, por ser a porta de entrada para o delta do rio Parnaíba. Possui uma população de 199,6 mil habitantes, a segunda maior do estado.

A loja de Parnaíba será a segunda da rede Assaí no Piauí. A primeira fica no bairro São Raimundo, em Teresina.

Pará

Na sexta-feira (27), a varejista inaugura sua quarta unidade no Pará, a primeira em Parauapebas, cidade na região central do estado, a 700 km de Belém. A principal atividade econômica do lugar é a mineração, responsável por cerca de 28 mil empregos diretos ou indiretos. O município possui uma população de 202,8 mil habitantes.

A nova loja fica na rodovia PA 275, na Gleba Carajás III. As outras unidades paraenses do Assaí ficam em Belém, Ananindeua e Castanhal.

Leia também: "Brasileirão Assaí", o novo nome do Campeonato Brasileiro de Futebol.

'
Enviando