Home > TOME NOTA > Aeroporto de Goiânia recebe nova loja da Dufry, no conceito walk through

TOME NOTA

24/05/2017 11:26 por Redação

Aeroporto de Goiânia recebe nova loja da Dufry, no conceito walk through

È a 16ª unidade da rede em aeroportos; circulação pelo espaço comercial ocorre após a inspeção de segurança para sala de embarque

DUFRY GOIÂNIA
O Aeroporto de Goiânia/Santa Genoveva passou a contar, desde sexta-feira (19), com a loja Dufry Shopping. O estabelecimento utiliza o conceito walk through, que consiste na passagem do viajante pelo espaço comercial após a inspeção de segurança, seguindo da loja para o embarque. O espaço tem área de 418 m², e vende artigos de viagem, bebidas, bomboniere, perfumaria, moda e eletrônicos, entre outros produtos.

“Para nós, é importante ampliar as opções de consumo dentro do aeroporto. A inauguração da loja contribui para atender um público cada vez mais exigente, que busca produtos de qualidade e uma experiência de compras com diversidade de opções”, diz o superintendente do aeroporto, Alessandro Máximo.

Esta é a 16ª loja da Dufry em aeroportos. A empresa já está presente nos aeroportos do Galeão, Santos Dumont, Congonhas, Guarulhos, Viracopos, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte (Confins), Brasília, Vitória, Salvador, Recife, Natal (São Gonçalo do Amarante), Fortaleza e Belém.

'
Enviando