Home > ADVILLAGE > Marcia Esteves deixa a Grey para assumir o comando da Lew Lara/TBWA

ADVILLAGE

24/10/2019 12:34 por Advillage

Marcia Esteves deixa a Grey para assumir o comando da Lew Lara/TBWA

Cargo de CEO estava vago desde o final de 2017; na nova casa, Marcia se rerportará ao chairman Luiz Lara

LEW LARA MARCIA ESTEVES
A publicitária Marcia Esteves, de 37 anos, é a nova CEO (Chief Executive Officer) da Lew Lara/TBWA. Ela acaba de encerrar uma temporada de quase seis anos na Grey Brasil, onde chegou em março de 2014, como CDO (Chief Digital Officer). Em março de 2018 ela assumiu a presidência da agência, e em janeiro deste ano acumulou a posição de CEO.

O posto de CEO da Lew Lara\TBWA estava vago desde dezembro de 2017, quando Marcio Oliveira deixou a agência rumo à DM9DDB e hoje está na R/GA.

Formada em Comunicação pela FAAP, com MBA em Gerência de Projetos pela FGV e um Master’s Degree pela Hyper Island, Márcia iniciou a carreira na Fischer, em 2001, transferindo-se em seguida para a Rapp, onde permaneceu por nove anos. Depois, trabalhou na Wunderman e na Leo Burnett Tailor Made, até chegar à Grey Brasil.

Na nova casa, Marcia se reportará ao fundador e chairman, Luiz Lara, e, segundo o Meio & Mensagem, passará a fazer parte do board, onde já estão, além de Lara, o COO (Chief Operating Officer) Wilson Negrini, o CCO (Chief Creative Officer) Felipe Luchi, a CSO (Chief Strategy Officer) Renata Serafim e o vice-presidente de data e estratégia de mídia, Vicente Varela.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando