Home > ADVILLAGE > Procon-SP notifica Terra por problemas no portal e no serviço de e-mail

ADVILLAGE

27/11/2019 10:24 por Advillage

Procon-SP notifica Terra por problemas no portal e no serviço de e-mail

Empresa, que saiu do ar na segunda-feira, deverá esclarecer o que aconteceu e informar quais providências estão sendo tomadas

O Procon-SP informou hoje (27) que notificou a Terra Networks Brasil a esclarecer sobre problemas em seu portal e também no serviço de e-mail. De acordo com relatos de consumidores e notícias veiculadas, os serviços teriam saído do ar na segunda-feira (25) e o problema não teria sido sanado até esta terça.

Segundo comentários de usuários, o problema com o serviço de e-mail começou no fim de semana.

A notificação, expedida ontem, deu prazo de 24 horas para a empresa informar quais motivos geraram o problema; desde quando está ocorrendo a interrupção do serviço; quantos consumidores foram atingidos; e em quais regiões.

Foi solicitado ainda que a empresa esclareça qual o prazo previsto para a solução do problema; quais as providências adotadas; e se há um plano de ação para o ressarcimento dos valores relativos aos serviços não prestados.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando