Home > TOME NOTA > Aeroporto de Joinville ganhará em janeiro a terceira lanchonete com preços controlados

TOME NOTA

04/12/2014 11:55 por Redação

Aeroporto de Joinville ganhará em janeiro a terceira lanchonete com preços controlados

Novo estabelecimento será instalado no terminal de passageiros; dez aeroportos da Infraero já contam com a oçção

O Aeroporto de Joinville (Lauro Carneiro de Loyola), em Santa Catarina, ganhará em janeiro mais uma opção de alimentação com “preços populares”. Está prevista para o próximo mês a implantação de um quiosque, com o nome fantasia Café Aeroporto, localizado no saguão do terminal de passageiros, que oferecerá entre seus produtos uma lista de 15 itens com preços controlados, estabelecidos pela Infraero por meio de pesquisa no mercado local.

Desde outubro o terminal já possui um quiosque com a mesma marca que pratica preços tabelados na sala de embarque do aeroporto. Essas opções se somam à lanchonete com preços controlados que já operava no aeroporto, totalizando três estabelecimentos que praticam preços diferenciados em Joinville.

O novo quiosque ocupará uma área de 9,5 m² no saguão do aeroporto catarinense, enquanto a cafeteria da sala de embarque ocupa uma área de 9,59 m². O contrato para a exploração comercial dos estabelecimentos, de valor global de R$ 630 mil para uma concessão de 84 meses, ainda contempla a instalação e operação de um restaurante no primeiro piso do terminal de passageiros, que entrou em funcionamento na última segunda-feira (1/12).

Além de Joinville, nove terminais da Rede Infraero têm lanchonetes com preços controlados: Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Curitiba e Londrina (PR) e Manaus (AM). Em novembro, também foram iniciados os trabalhos de instalação do estabelecimento no Aeroporto Internacional de Belém.

'
Enviando