Home > TOME NOTA > Aeroporto Internacional de Belém terá lanchonete com preços controlados

TOME NOTA

19/11/2014 11:56 por Redação

Aeroporto Internacional de Belém terá lanchonete com preços controlados

Será o sétimo terminal administrado pela Infraero a ganhar lanchonete popular, com 15 produtos tabelados

Estão em andamento os trabalhos para a implantação da lanchonete com preços registrados do Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans – Júlio Cezar Ribeiro. O estabelecimento oferecerá, entre outras opções, 15 produtos com preços tabelados. O objetivo, segundo a Infraero, é garantir preços mais acessíveis aos usuários do aeroporto da capital paraense. O local também disponibilizará serviços de cyber café. 

A lanchonete será instalada em uma área de 59,1 m² na praça de alimentação, localizada no piso superior do terminal. A loja terá o nome fantasia “Café Elite” e deverá ser aberta ao público até o final de 2014.

A estatal lançou o projeto em 2012, quando se referia aos estabelecimentos como “lanchonetes populares”. A primeira foi inaugurada no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba. Os outros terminais da empresa que contam com as lanchonetes são Congonhas, Santos Dumont, Salvador, Recife, Porto Alegre, Londrina (PR) e Joinville (SC). Nesses aeroportos, há também a campanha informativa “Lanche Popular”, que facilita a identificação e acesso às lanchonetes.

'
Enviando