Home > ADVILLAGE > Alessandro Bernardo é o novo diretor executivo de criação da Artplan

ADVILLAGE

17/12/2019 16:06 por Advillage

Alessandro Bernardo é o novo diretor executivo de criação da Artplan

Publicitário reforça a equipe de Antonio Fadiga em São Paulo, ao lado de Marcos Abrucio, Fabio Guimarães e Fabio Porto

ARTPLAN FADIGA ALESSANDRO
A Artplan reforçou a área criativa do escritório de São Paulo com a contratação de Alessandro Bernardo, novo diretor executivo de criação que se junta a Marcos Abrucio, Fabio Guimarães e Fabio Porto, também diretores de criação.

‘A chegada do Alessandro vai trazer um novo mindset nas propostas criativas, bem como na construção de novos projetos e soluções para nossos clientes. Um novo olhar vai nos abrir portas para visões e iniciativas mais expansivas. Este é o desafio que ele tem pela frente”, diz Antonio Fadiga, CEO da Artplan, e a quem Alessandro responderá diretamente.

Alessandro, que é diretor de arte de origem, acumula mais de vinte anos de experiência no mercado publicitário. Já trabalhou na FCB, Giovanni, Famiglia e Leo Burnett, sendo que nesta ficou por mais de oito anos. Mais recentemente, entrou na F.biz como diretor e foi promovido a VP de criação, à frente de contas como Jeep, Popeyes, Samsung e Rexona. Em sua carreira, criou para anunciantes como Cervejaria Kaiser, Pirelli, Bristol Myers Squib, Iveco, Brazil Kirin, Nestlé, Samsung e Nivea.

Essa trajetória lhe rendeu prêmios nacionais e internacionais, como CCSP, Wave, Prêmio Abril, Cannes Lions, D&AD, Clio, London Festival, Fiap e El Ojo. 

"A Artplan vive uma fase muito especial, de grandes conquistas. Acredito que posso contribuir para este momento com novas soluções criativas, na construção de um formato ainda mais colaborativo e com propósito. Meu objetivo será o de fidelizar cada vez mais os nossos clientes e reforçar ainda mais o crescimento da agência, conhecida por sua sólida trajetória”, afirma Alessandro.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando