Home > ADVILLAGE > AlmapBBDO contrata três e promove outros três na criação

ADVILLAGE

27/11/2019 16:15 por Advillage

AlmapBBDO contrata três e promove outros três na criação

Antonia Zobaran, Charles Faria e Fabio Vido entram para o time da agência, que também valoriza Raphaela Filippetto, Carlos Yanke e Gus Henrique


A diretora de arte Antonia Zobaran, o redator Charles Faria e o ilustrador Fabio Vido são as novidades da criação da AlmapBBDO. Antonia deixa a FCB Brasil, enquanto Charles Faria e Fabio Vido encerram o ciclo da F/Nazca para integrar o time liderado pelo CCO (e Chairman) da agência, Luiz Sanches.

Em 17 anos de mercado publicitário, Antonia trabalhou na NBS e F/Nazca, no Rio de Janeiro, e na FCB em São Paulo. Charles Faria, que fará dupla com ela, esteve na F/Nazca nos últimos oito anos. Antes, atuou na Borghierh/Lowe (atual Mullen Lowe), Publicis Brasil e Age Isobar (atual mcgarrybowen). Fabio Vido trabalha há vinte anos na indústria criativa, em uma trajetória que inclui FCB Brasil e F/Nazca.

No mesmo movimento, a Almap promoveu Raphaela Filippetto e Carlos Yanke a diretores de arte, e Gus Henrique a assistente de arte.

Raphaela é de Curitiba, soma temporadas em agências como QG, Publicis e Talent. Está há três anos na Almap. Carlos é de Araraquara, tem dois anos de casa e já trabalhou também na Sapient AG2 e Thompson NY. Gus Henrique é de São Paulo, já atuou na Clarita e na F2F está na Almap desde 2011.

'
Enviando