Home > ADVILLAGE > Apple Music agora pode ser acessado pela web em versão beta

ADVILLAGE

06/09/2019 16:30 por Advillage

Apple Music agora pode ser acessado pela web em versão beta

Objetivo é rivalizar "em outro patamar" com o Spotify; no período de teste a Apple solicitará feedback para eliminar possíveis bugs

APPLE MUSIC
A Apple lançou nesta quinta-feira (5) uma versão beta pública de seu popular serviço de streaming de música na web, que estará disponível para todos os assinantes da Apple Music em todo o mundo. É a primeira vez que o Apple Music é oferecido oficialmente na web.

Para usar a nova versão da web da Apple Music, os assinantes podem visitar o link beta.music.apple.com e entrar com seu ID Apple.

Segundo o site americano TechCrunch, o serviço permite pesquisar e reproduzir músicas da Apple Music, pesquisar rádios e acessar a biblioteca musical de cada perfil, entre outros recursos. As seções principais do aplicativo também estarão disponíveis. Outros recursos serão lançados ao longo do tempo, à medida que o serviço for desenvolvido.

Durante o período de teste beta, a Apple solicitará feedback dos clientes enquanto trabalha no produto para eliminar possíveis bugs. Posteriormente, novos usuários poderão se inscrever na Apple Music através do site. Mas, por enquanto, o serviço é oferecido a quem já é assinante.

O serviço já está disponível como aplicativo para iPhone, iPad, Apple TV, Apple Watch e Mac. Com 60 milhões de assinantes, o Apple Music pretende aumentar sua presença para encarar o Spotify, que tem 108 milhões de assinantes, em um outro patamar. Para isso, a Apple também distribui seu aplicativo em plataformas concorrentes, como Android e Windows, além de speakers inteligentes como Sonos e Amazon Echo.

'
Enviando