Home > ADVILLAGE > ESPN sublicencia os direitos da Premier League no Brasil para o DAZN

ADVILLAGE

06/08/2019 16:13 por Advillage

ESPN sublicencia os direitos da Premier League no Brasil para o DAZN

Canal esportivo mantém exclusividade sobre oito jogos das rodadas, e a plataforma de streamig poderá exibir as outras duas partidas

ESPN e DAZN firmaram acordo de sublicenciamento para a transmissão da Premier League no Brasil. A ESPN, que possui os direitos exclusivos do campeonato no mercado brasileiro, irá sublicenciar parte do conteúdo para o DAZN, iniciando já na temporada 2019/2020 até a temporada 2021/2022.

O contrato tem validade de três anos e prevê a exibição de duas partidas semanais exclusivas pelo DAZN. A ESPN manterá a exclusividade da transmissão dos demais oito jogos na TV por assinatura e pela plataforma de streaming WatchESPN. Os highlights de todas as partidas também estarão disponíveis nas plataformas ESPN e DAZN.

“A Premier League é uma das ligas nacionais mais interessantes e competitivas do mundo. Estamos satisfeitos por chegar a um acordo com o DAZN”, afirma o diretor de Aquisições, Programação e Novos Negócios da ESPN no Brasil, Carlos Maluf. “A parceria permite que a ESPN realize novos investimentos nas transmissões do futebol internacional, ampliando ainda mais o seu portfólio”.

“Trazer a Premier League, um dos maiores e mais assistidos campeonatos do mundo, reforça o nosso compromisso de incrementar cada vez mais o nosso catálogo de futebol no Brasil, onde já temos uma ampla variedade de opções”, diz o vice-presidente executivo do DAZN no Brasil, Bruno Rocha.

Controlado pelo Perform Group, empresa britânica de mídia esportiva, o DAZN é uma plataforma de streaming que atua no Brasil, Espanha, Alemanha, Áustria, Suíça, Canadá, Itália, Estados Unidos e Japão.

A temporada da Premier League 2019/2020 terá início nesta sexta-feira (9), com o confronto entre Liverpool e Norwich. No domingo (11), a ESPN Brasil transmitirá o primeiro clássico da temporada, entre Manchester United e Chelsea.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando