Home > ADVILLAGE > Leo Burnett anuncia chegada de cinco novos profissionais de conteúdo

ADVILLAGE

11/12/2019 15:12 por Advillage

Leo Burnett anuncia chegada de cinco novos profissionais de conteúdo

Bruna Bessi, Alessandra Dias, Ruan Miller, Nayara Keullen e Fabio Fávero são as "novidades" da equipe de Andreza Aguiar

LBTM CONTEUDO
A Leo Burnett Tailor Made anuncia a contratação de cinco profissionais para a equipe de conteúdo, comandada por Andreza Aguiar. Alessandra Dias, Bruna Bessi, Ruan Miller, Fabio Fávero e Nayara Keullen reforçam o time, que atua junto à área de criação da agência. Os profissionais já dão expediente na agência desde maio.

“As marcas sabem que investir em conteúdo é essencial para criar aproximação, relacionamento e fidelização com seus consumidores. É necessário um trabalho estratégico e atuante nas redes sociais”, explica Andreza.

Alessandra, gerente de conteúdo, atuou por 15 anos na rádio CBN como repórter, produtora e editora. Trabalhou também na Approach, como assessora de imprensa e comunicação. Formada em jornalismo, ela tem MBA pela B3 em economia e mercado de capitais.

Bruna, que também chega como gerente, é formada em jornalismo, com pós-graduação em gestão empresarial pela Fatec. Anteriormente, ela estava na PR Consulting.

Ruan Miller, coordenador de conteúdo, atuou em agências como Dmattos, Isobar, SA365, Motivare, Slow Cow e Agência Vitamina, com clientes como Walmart Brasil, L’Oréal, Boehringer Ingelheim (Buscopan), Fiat e Philips.

Já Fábio Fávero, que estava Sunset DDB e já trabalhou na Wopz Propaganda e na Golden Cargo, e a pernambucana Nayara Keullen, que já passou pela Suno, ESET e Trianons, são os novos community managers da agência.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando