Home > ADVILLAGE > Leo Burnett conquista a conta publicitária da Nívea

ADVILLAGE

13/11/2019 15:53 por Advillage

Leo Burnett conquista a conta publicitária da Nívea

Agência paulistana torna-se o hub da marca alemã em 9 países da AL (Brasil, México, Equador, Colômbia, Peru, Bolívia, Chile, Argentina e Paraguai)

A Leo Burnett Tailor Made (Publicis Groupe) venceu concorrência da qual participaram também a Y&R e a Lew Lara/TBWA, e conquistou a conta publicitária da Nívea no Brasil. A agência passa a cuidar do planejamento estratégico, da gestão de comunicação e inteligência de marketing de todos os produtos da empresa no país. E será o hub da marca para a América Latina (México, Equador, Colômbia, Peru, Bolívia, Chile, Argentina e Paraguai).

Surgida em 1882, na Alemanha, a Nívea é uma marca da multinacional Beiersdorf AG, sediada em Hamburgo. Está presente no Brasil desde 1914. 

“Estamos muito felizes com a oportunidade de poder trabalhar para uma empresa com a tradição, a credibilidade e o reconhecimento que a Nivea tem no mercado”, diz Marcio Toscani, copresidente da Leo Burnett. “E mais satisfeitos ainda por ampliar nosso portfólio com marcas tão presentes na vida e na memória afetiva das pessoas como o portfólio de produtos da companhia”.

É a quinta conquista da agência este ano. Depois de participar de concorrências com outras agências, a LBTM levou em 2019 as contas da maionese Kraft Mayo (Kraft Heinz); da America Serviços Médicos, divisão de hospitais da Amil (pertencente à UnitedHealth Group); toda a comunicação de social media da Samsung; e a operação de social media da Fiat.

'
Enviando