Home > ADVILLAGE > Purple Cow é a nova agência de mídias socias da Gol

ADVILLAGE

07/05/2019 16:13 por Advillage

Purple Cow é a nova agência de mídias socias da Gol

Conta era atendida pela Ampfy; mudança ocorreu após processo de concorrência

GOL PURPLE
A Purple Cow, agência de marketing digital instalada na Vila Madalena, em São Paulo, conquistou a conta de mídias sociais da Gol Linhas Aéreas. A companhia aérea era atendida pela Ampfy.

“A concorrência da Gol foi uma das mais organizadas de que já participamos, e isso fez com que conseguíssemos nos aprofundar no trabalho que realmente importa”, celebra Bernardes, sócio e CEO da agência. “E o desafio é interessante, porque a empresa já vem fazendo um bom trabalho em digital, mas a nossa proposta foi ir além. Em breve estarão nas ruas as ações criativas focadas nas pessoas, totalmente baseadas em data intelligence, que sim, diz respeito a propaganda, mas também resultam em oportunidades de negócios para a empresa”, acrescenta.

German Carmona, gerente de marketing da Gol, retribui: “A Purple Cow trouxe uma visão moderna na comunicação da marca, propondo ações que interajam com os nossos clientes, no dia a dia deles para promover novos diálogos e conexões com a companhia no ambiente de redes sociais”.

Em março de 2013, a Gol tornou-se a primeira aérea brasileira a disponibilizar o serviço de compras de passagens totalmente dentro do Facebook.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando