Home > ADVILLAGE > Renata Valio é a nova diretora-geral de mídia da Ogilvy

ADVILLAGE

13/03/2017 16:45 por Advillage

Renata Valio é a nova diretora-geral de mídia da Ogilvy

Publicitária, que deixa a McGarryBowen após um ano, irá comandar uma equipe de 85 profissionais

OGILVY RENATA
A Ogilvy Brasil anunciou nesta segunda-feira (13) a contratação da publicitária Renata Valio como nova diretora-geral de mídia da agência. Ela entra no lugar de Flavio de Pauw. Segundo apurou o Advillage, Flavio (ex-Almap), deixou a agência a pedido, após um ano no cargo, para se dedicar a um  projeto pessoal.

Renata, uma das mais renomadas e experientes profissionais de mídia do mercado, foi convidada pelo CEO da Ogilvy & Mather, Fernando Musa. Ela chega para comandar uma equipe com 85 pessoas, entre os escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro.

A executiva encerra uma temporada de um ano na McGarryBowen Brasil. Formada em Comunicação Social pela Unip, ela já trabalhou também na Wieden+Kennedy, JWT, Age e F/Nazca, acumulando conhecimento em setores como automotivo, esportes, alimentos e bebidas.

“Já faz tempo que queremos ter a Renata em nosso time e muito bom que agora tenha dado certo”, diz Musa. “Sempre tive as melhores referências dela no mercado e, além disso, trata-se de uma profissional que tem o perfil da nossa agência”.

“Tenho orgulho em poder fazer parte de uma equipe que ajudou a Ogilvy Brasil a se transformar na agência que é hoje, premiada e com um portfólio referência na propaganda”, retribui Renata. “Me identifico com as lideranças, pessoas que admiro e tenho certeza que juntos faremos um grande trabalho para nossos clientes” .

Siga-nos no Twitter

'
Enviando