Home > ADVILLAGE > Sabrina Frota é a nova diretora-geral de mídia da da Artplan Rio

ADVILLAGE

21/03/2018 16:31 por Advillage

Sabrina Frota é a nova diretora-geral de mídia da da Artplan Rio

Há três anos na agência, publicitária sucede Daniela Ferro, que deixou a empresa em fevereiro

ARTPLAN SABRINA
A Artplan anuncia a promoção de Sabrina Frota como nova diretora-geral de mídia no escritório do Rio de Janeiro. Há três anos, a publicitária atuava como diretora de mídia do grupo de contas que inclui Estácio e Technos. Ela assume no lugar de Daniela Ferro, que deixou a agência em fevereiro.

“Além de ser sempre bom promover alguém de casa, Sabrina tem a competência necessária para os desafios de conexões on e off e também para levar a mídia da Artplan para novos patamares de inovação e excelência", afirma Marco Antonio Vieira Souto, que assumiu recentemente o cargo de diretor-geral da Artplan no Rio.

“Nosso desafio é transformar a mídia da Artplan em referência para o mercado. Mais do que trabalhar os canais a favor de uma estratégia de comunicação, precisamos estar imersos no negócio dos nossos clientes, buscando soluções que entreguem resultado”, diz Sabrina.

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Gama Filho, Sabrina iniciou a carreira na Comunicação Carioca, em 1999, já na área de mídia. Em 2000, teve sua primeira passagem pela Artplan, no planejamento de mídia. Atuou em outras grandes agências no Rio de Janeiro, sendo a última NBS, como gerente de mídia, antes de retornar à Artplan, em janeiro de 2015.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando