Home > ADVILLAGE > TV e internet: onde assistir à festa do Oscar neste domingo

ADVILLAGE

07/02/2020 16:29 por Advillage

TV e internet: onde assistir à festa do Oscar neste domingo

Cerimônia terá início às 22h, mas a cobertura do tapete vermelho começará às 19h; Brasil concorre com "Democracia em Vertigem"

Neste domingo (9), serão conhecidos os vencedores das 24 categorias do Oscar 2020.  A cerimônia terá início às 22h (de Brasília), no Dolby Theater, em Hollywood.

Neste ano, o filme Coringa lidera a lista com 11 indicações, seguido de O Irlandês e Era Uma Vez em... Hollywood, com dez indicações cada. O Brasil está representado na disputa de melhor documentário com Democracia em Vertigem, de Petra Costa.

Veja a lista de indicados aqui.

Como vem ocorrendo nos últimos anos, não haverá um mestre de cerimônia, mas um revezamento de artistas no palco, assinala o Estadão. Estão confirmados para entrega das estatuetas os artistas Keanu Reeves, Penélope Cruz, Diane Keaton, James Corden, Beanie Feldstein, Zack Gottsagen, Shia LaBeouf, George MacKay, Steve Martin, Maya Rudolph, Sigourney Weaver, Zazie Beetz, Will Ferrell, Mindy Kaling, Kelly Marie Tran e Kristen Wiig.

No Brasil, o Canal pago E! fará a cobertura do tapete vermelho, a partir das 19h. Às 20h, a Globoplay e o portal G1 também transmitem a chegada dos artistas. A TNT, a Globoplay e o G1 iniciam a transmissão do Oscar às 22h. Na TV Globo, o evento só ganhará atenção após o Big Brother Brasil.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando