Home > ADVILLAGE > Uber lança categoria que permite escolher temperatura do carro e se quer conversar

ADVILLAGE

07/10/2019 16:22 por Advillage

Uber lança categoria que permite escolher temperatura do carro e se quer conversar

Opção Comfort, que já existe em outros países, estará disponível no Brasil a partir de novembro; categoria Select será descontinuada

A Uber vai trazer para o Brasil, em novembro, uma nova categoria de viagens premium que permitirá ao usuário, antes de entrar no carro do motorista parceiro do aplicativo, selecionar sua preferência para a temperatura do ar condicionado e se deseja uma viagem com conversa ou mais silenciosa.

As opções estarão disponíveis na categoria Uber Comfort, lançada nos Estados Unidos há alguns meses e já disponível em outros países. Também valerão para o Uber Black, a primeira categoria da Uber no Brasil. 

Segundo a empresa, a novidade faz parte de uma iniciativa de padronizar as categorias do aplicativo nos países em que a empresa mantém operações.

Ao solicitar uma viagem de Uber Comfort, o usuário poderá selecionar suas preferências diretamente no aplicativo, que vai exibir uma tela com opções pré-definidas para temperatura e conversa. Após definir as preferências, as informações serão enviadas para o aplicativo do motorista parceiro.

UBER COMFORT
“Buscamos sempre conversar com nossos usuários e parceiros para entender o que precisam, o que querem e o que esperam de nós. Este produto vem como mais uma inovação da Uber para atender a demandas específicas que identificamos durante essas conversas", afirma Claudia Woods, diretora geral da Uber no Brasil. "Muita gente já passou por situações assim. Você entra no carro cansado e tudo o que precisa naquele momento é de um pouco de sossego. Ou quando você simplesmente procura uma viagem mais confortável para sair para jantar com seus amigos".

As viagens de Uber Comfort terão preço maior do que as viagens da categoria UberX. No final de novembro, a categoria Select será descontinuada.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando